Yungblud se desculpa por foto com Till Lindemann após avalanche de críticas
Na semana passada, Yungblud surgiu em uma foto ao lado de Till Lindemann, vocalista do Rammstein. Logo após a postagem, muitos seguidores sugeriram que uma possível parceria entre os dois estaria para ser anunciada, já que o jovem cantor vem realizando diversos feat. com grandes nomes consagrados do rock, como o Aerosmith. Till escreveu na legenda da imagem:
Foi um prazer enorme conhecer Yungblud em Perth. Divirta-se em Mumbai!”
Mas nem tudo são flores. Uma parcela dos seguidores condenaram a foto, devido às acusações a Lindemann feitas por mulheres que alegaram passarem por questões em festas pós-shows do Rammstein, como bebida adulterada e má conduta sexual. Depois da reação negativa, Yungblud enviou um comunicado em sua conta do Instagram se desculpando pela foto:
“Eu não tinha a mínima ideia. Obviamente, neste momento estou conhecendo muita gente todos os dias sem saber exatamente quem são ou o que fazem. E posso garantir que, se eu soubesse de quaisquer alegações, a história teria sido completamente diferente. Vocês todos sabem o que eu defendo, sempre. E defenderei ainda mais no futuro. Amo todos vocês.”
As acusações contra Till Lindemann foram arquivadas pela justiça alemã com a alegação de “falta de provas”. O Rammstein segue em um hiato enquanto o vocalista da sequência em sua carreira solo.
