Richie Faulkner define voz de Rob Halford como “estelar” em novo disco
Richie Faulkner, guitarrista do Judas Priest, falou em uma nova entrevista com o The Classic Rock Interviews, o sobre o progresso das sessões de gravação do tão aguardado novo disco da banda. Ele disse:
“Eu e Andy Sneap voamos para Phoenix algumas semanas atrás e trabalhamos com Rob nos vocais. E eles estão soando estelares, como só o Deus do Metal pode fazer. Eles ainda não estão totalmente finalizados, então, uma vez que tenhamos feito os vocais, eles precisam ser mixados e masterizados, e então precisamos fazer a arte e outras coisas. Em termos de gravação, faltam apenas os vocais, mas, como sabemos, há um processo e tanto para montar um pacote de gravação. Mas não é tão longe, eu não acho. Veremos um disco do Priest no futuro muito em breve“
Com relação à direção musical do novo material do Priest , Richie disse anteriormente:
“Eu já disse isso antes, e a Internet – os tubarões se apoderaram disso… eu definitivamente diria, e Rob disse isso também, eu disse a palavra ‘progressivo ‘, e a Internet me destruiu. Mas eles não ouviram. Quando eu disse ‘progressivo’, eu diria que é um pouco… em vez de, digamos, verso, refrão, verso, refrão, solo, refrão , finaliza, pode fazer verso, parte musical, seção musical, ponte, refrão, seção musical, de volta ao verso, não fica no caminho, às vezes sai e toca um pouco…”
Este será o primeiro trabalho do Priest desde o lançamento de “Firepower” em 2018.