Marty Friedman diz que seu próximo disco será versão amadurecida de “Scenes”
Marty Friedman, o ex guitarrista do Megadeth e que recentemente se juntou novamente a banda em uma oportunidade, está dando os retoques em seu próximo disco solo.
Ele falou um pouco sobre o registro em uma nova entrevista com Justin Hunt do The Entertainment Outlet. Ele comenta:
“Estou trabalhando nisso há um ano e meio. E na verdade gravei cerca de metade no verão passado. Fui para a Itália e gravei cerca de metade de um álbum. E estou muito, muito animado com isso. E tenho trabalhado em demos para a metade restante do álbum.
Acho que vai agradar a muitas pessoas que gostaram do meu álbum ‘Scenes’ [de 1992] , um dos meus álbuns anteriores. É meio que nessa linha, mas muito mais moderno. E tem todas as coisas que eu adicionei ao meu musical – não sei como dizer – paleta, ou o que estou tentando fazer musicalmente. É basicamente uma versão adulta de ‘Scenes ‘ , realmente, até agora. Mas ainda não terminei. E provavelmente direi no próximo verão [estará pronto para lançamento]. Está demorando muito, mas, você sabe, amor e carinho. E está chegando ótimo.”
A turnê de Marty com o Queensrÿche vai até 16 de abril, quando termina em St. Petersburg, Flórida. Ao longo do caminho, a caminhada fará paradas na cidade de Nova York (10 de abril) e Nashville, Tennessee (14 de abril), para citar alguns.