A lição que Johnny Depp deu a Tommy Henriksen

Tommy Henriksen esteve no último episódio de Loudwire Nights e falou sobre as lições “inestimáveis” que aprendeu com os músicos com quem trabalhou, e um dos nomes que ele disse, foi Johnny Depp. Ele comenta ao relembrar seu período com Hollywood Vampires:

Com Alice Cooper, aprendi muito. Com Johnny Depp, você não tem ideia do quanto aprendi sobre composição, letras, apenas coisas, a maneira como ele aborda as coisas. Joe Perry, você vai para isso.

Em uma transmissão do Tiktok, Tommy já havia falando de seu amor por Depp. Atualmente, ele trabalha no novo disco do Crossbone, Skully, ‘Made My Life Complete‘.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.