AC/DC pode não ter Cliff Williams em nova turnê. Banda deve vir ao Brasil para quatro shows

O AC/DC pode ter uma baixa em sua formação na turnê de 2024.

Segundo Dean Delray, conhecido por fazer covers da banda, e já ter entrevistado diversos membros do grupo, disse em uma atualização em suas redes sociais, que o baixista Cliff Williams, não estará nos shows deste ano. Ele diz:

OK, ontem à noite ouvi de uma fonte muito confiável que o AC/DC estará em turnê com um novo baixista este ano. Não vou dizer quem é. Vou deixar o AC/DC fazer esse anúncio, mas direi o seguinte: 3 anos atrás, eu tinha Cliff Williams no meu podcast, e ele disse diretamente que não faria turnê novamente e fiquei surpreso que os fãs não o fizeram. Pareciam perceber isso.

Eu só quero aproveitar este momento para agradecer a Cliff por nos arrasar no baixo por mais de 40 anos. Um assassino absoluto do Groove. Eu te amo, irmão.”

Em 2020, Cliff conversou com Delray onde falou sobre a sua decisão de se aposentar:

Falei com Angus Young, sobre isso inicialmente. Eu estava em um ponto – e isso é no começo da turnê ‘Rock Or Bust’ – que eu senti, para mim, que era hora de parar. Eu sabia que não queria continuar fazendo essas turnês de dois anos e não queria impedi-los, então os informei do fato de que essa seria minha última tentativa.”

O AC/DC é esperado no Brasil este ano, e segundo reportagem do Globo, a banda deve passar por aqui em quatro shows, incluindo duas possíveis apresentações no Rock in Rio e outra duas em São Paulo, no Morumbi.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.