John Petrucci fala sobre novo disco do Dream Theater, o primeiro a contar novamente com Mike Portnoy

John Petrucci conversou com a Guitar World, onde ele deu alguns detalhes do próximo disco do Dream Theater, o primeiro a contar com Mike Portnoy de volta a banda. Ele comenta quando perguntado se há planos para o início das gravações:

“Bem, muito em breve. Então, iniciamos o novo álbum em menos de duas semanas. E estamos ansiosos por isso. É realmente emocionante ter Mike de volta à banda. Começamos a banda juntos. Eu falei sobre ter 18 anos na Berklee; foi onde nos conhecemos. E somos amigos desde então. Então, tê-lo de volta na banda é muito especial para todos nós. Eu sei que ele também está muito animado.”

Sobre se eles já começaram a trabalhar em novas músicas, ele diz:

“Ainda não começamos. Ainda não escrevemos um bilhete, mas tenho certeza de que quando nos encontrarmos, será como nos velhos tempos. Então, estou realmente ansioso para fazer isso e mergulhar.”

Ainda sem data definida para o seu lançamento, Mike Portnoy comentou em entrevista, que provavelmente, este será o ato final que o Dream Theater irá executar.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.