Ace Frehley diz que Paul e Gene “tentaram destruir sua credibilidade o chamando de alguém que não é confiável”

Ace Frehley, o ex guitarrista do Kiss, deu uma nova entrevista ao Zakk Attack, onde ele deu atualizações sobre o seu próximo disco solo. Ele comenta:

Meu álbum está pronto e está sendo masterizado enquanto conversamos. E se tudo correr bem no fim de semana, o álbum será entregue à gravadora na segunda-feira [30 de outubro].

Sobre o que podem esperar do novo registro, o Spaceman original disse:

Acho que pode ser o melhor álbum que já fiz até agora. E é a primeira vez que co-escrevo a maioria das músicas com Steve Brown do Trixter. Ele é um ótimo compositor, e eu sou um ótimo compositor, e juntamos nossas cabeças e as músicas ficam duplamente boas. Ele também se harmoniza perfeitamente comigo.

Eu nunca escrevi com tantas pessoas – a maioria das músicas eu escrevo sozinho. Posso receber uma ajudinha de alguém, mas este álbum é praticamente co-escrito por Steve e eu, quase todas as músicas. As músicas, as letras, as melodias, tudo é realmente poderoso.”

Questionado se esperava que sua carreira solo tivesse esse tipo de longevidade quando assinou seu primeiro contrato solo, Ace disse:

Foi difícil no começo, mas agora ganhei bastante força. Na verdade, eu me lembro quando assinei pela primeira vez com a eOne Music – agora eles venderam a gravadora para o MNRK Music Group, e ainda estou trabalhando com as mesmas pessoas – mas lembro que o cara que me fez assinar com a gravadora, ele me disse isso, antes de ‘Anomaly’ ser lançado, ele disse que muitas pessoas disseram a ele: ‘Você nem vai conseguir o disco.’ Porque Paul e Gene praticamente tentaram destruir minha credibilidade me chamando de bêbado, viciado em drogas e alguém que não é confiável. Mas se fosse esse o caso, como eu fiz cinco álbuns? E tenho feito turnês constantes nos últimos 10 anos ou mais. Não faz nenhum sentido. Eles se contradizem o tempo todo. Agora eles estão me rebaixando e dizendo se eu tocasse com eles na turnê de despedida, isso prejudicaria o desempenho deles. Paul disse no ‘The Howard Stern Show’ , você poderia muito bem chamar a banda de PISS em vez de KISS se eu subisse no palco com eles. Bem, quando esse álbum for lançado, isso o fará parecer um imbecil.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.