Andreas Kisser volta a falar sobre irmãos Cavalera se juntarem ao Sepultura: “estamos trabalhando nisso”
Andreas Kisser falou com a 69 Faces Of Rock onde ele foi perguntado novamente sobre a possibilidade de ter os irmãos Cavalera em algum show da turnê de despedida do Sepultura. Ele diz:
“Espero que possamos fazer isso acontecer. Sim, seria ótimo. Estamos trabalhando nisso. E acho que temos o plano de ir até 2026. Gostaríamos de ir a todos os lugares, realmente para explorar todas as coisas que pudermos neste último adeus. E espero que no último show, que será no Brasil, tenhamos a participação de todos os ex-membros, incluindo os irmãos, é claro. Isso seria ótimo para os fãs e para todos os envolvidos. E espero que possamos celebrar juntos esta história incrível.”
Questionado sobre como é seu relacionamento com Max e Igor neste momento, Andreas disse:
“Não há relacionamento algum. Temos apenas uma comunicação entre nossos empresários e essas coisas, e é isso. Muito respeitoso. Mas sem amizade ou comunicação.“
O apresentador então ressalta que seria legal as amizades antigas serem retomadas, Andreas então diz:
“Bem, não sei se isso é possível, mas tudo o que posso dizer é que o Sepultura é hoje: amizade. Nós nos amamos, banda e equipe. E esse é o jeito Sepultura de ser. Esse é o espírito Sepultura. Nada de ônibus separados e camarins separados, e eu não falo com esse cara, eu não falo com aquele cara — você sabe, essa besteira. Nós nos amamos muito. Jantamos juntos. Fazemos coisas juntos. Nós tocamos juntos. Estamos em turnê juntos. É ótimo. As vibrações são incríveis, e é assim que deve ser em uma celebração. Então estou muito feliz com tudo que está acontecendo do jeito que está.”
Andreas ainda falou sobre a sua fase favorita do Sepultura, ele diz:
“Hoje. Sim, essa é a única vez que eu lido com meu passado e minhas memórias. Eu tenho tantas memórias ótimas. Quer dizer, eu tinha meus sonhos quando era adolescente, mas a realidade do Sepultura era muito mais distante e muito melhor do que eu poderia sonhar, poderia imaginar todas as coisas que aconteceram em nossa história. É fantástico. E o sentimento é hoje. É agora. Esse é o presente. Essa é a coisa mais importante de todas. É onde a vida acontece. E hoje é o melhor de tudo. Você olha para trás e vê esses 40 anos de história — tantas coisas incríveis que aconteceram, todas as pessoas que conheci e minha família que construí em torno da música e das viagens, todos os amigos que fizemos. Isso é hoje. Quer dizer, é por isso que estamos comemorando hoje. Podemos voltar e realmente apontar alguns momentos especiais, mas tudo se resume a hoje.”
Sinceramente nem li esse texto na integra!!!! Se o Max fizer essa reunião aí sim eu ficaria decepcionado com os Cavalera!!!! Enquanto isso… Deep Purple e Judas Priest nem pensam em aposentadoria…fala sério Andreas!!!! Valeu!!!!