Ator detona Coringa: Delírio a Dois: “não tem trama, o pior filme já feito”

Coringa: Delírio a Dois continua sua saga nada bem sucedida nos cinemas e rendendo críticas negativas.

O ator Tim Dillon, que fez uma pequena participação no longa, comentou sobre a produção durante participação no Joe Rogan Experience, onde disse:

“Eu acho que o que aconteceu é que depois do primeiro Coringa, houve muitas conversas tipo ‘Ah, ele foi amado pelos incels! Foi amado pelas pessoas erradas! O filme mandou a mensagem errada! Ódio masculino! Niilismo!’ e todo tipo de pensamento parecido. E eu acho que eles disseram ‘E se formos em uma direção oposta?’ e agora eles têm Joaquin Phoenix e Lady Gaga dançando até a insanidade. O filme não tem trama. Nós nos sentávamos lá, eu e os caras que fizeram os seguranças de Arkham comigo, e ouvíamos a bobajada toda e pensávamos ‘que me**a é essa?’, e alguns diziam ‘isso vai ser uma bomba, cara!’. Eu digo ‘Esse é a pior coisa que eu já vi’. Nós estávamos conversando no almoço e eu perguntava ‘qual a trama? Há uma trama? Eu não sei! Eu acho que ele se apaixona por ela na prisão’. Não vale assistir nem por ódio. É o quão terrível o filme é”

Coringa: Delírio a Dois é estrelado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga, e até mesmo nos serviços de streaming, o longa teve baixa audiência.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *