Bruce Dickinson não gostou muito dos “ricos na primeira fila filmando show do Iron”

O Iron Maiden foi uma das atrações do festival Power Trip, e Bruce Dickinson conversou a rádio Kiss FM, onde ele disse não ter gostado muito de ver “ricos” na primeira fila de seu show. Ele comenta:

Acho que o que foi um pouco estranho para nós foi que as pessoas que deveriam estar na frente do palco, porque os ingressos para o festival eram muito caros, estavam no fundo, e as pessoas que estavam na frente estavam assim como os ricos que queriam filmar tudo no celular. Mas as crianças com quem você queria brincar estavam no fundo. E isso é uma droga, na verdade.”

Bruce quer um tipo de show diferente para 2024, e diz:

“Não foi o nosso festival; não era nossa organização. Iremos para a América no próximo ano e faremos nossa própria turnê. E as pessoas que estão na frente serão as que merecem estar na frente. Eles serão os verdadeiros fãs, o que será ótimo.

Os fãs presentes no Power Trip contemplaram a turnê The Future Past, que traz músicas dos discos, “Somewhere in Time“, e do último lançamento, “Senjutsu”.

O Iron Maiden é esperado no Brasil para o próximo ano.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.