Bruce Dickinson tem infecção viral e cancela show em Bucareste

Foto: Andre Tedim

Bruce Dickinson contraiu um infecção viral e teve de cancelar seu show em Bucareste, que seria realizado nesta segunda feira (3).

A equipe do cantor disse em comunicado:

 “Vários membros da banda e da equipe foram afetados por um vírus semelhante ao da gripe desde o início da etapa europeia da turnê, e pelo show em Londres que Bruce também estava começando a ficar doente. Ele conseguiu completar o show em Paris, mas em Groningen estava tendo dificuldades para cantar no padrão que ele e os fãs esperavam. Durante o show da noite passada em Budapeste, ficou óbvio que Bruce estava gravemente doente e, seguindo o conselho, ele agora tem que descansar completamente para preservar sua saúde e proteger o resto dos shows da turnê. Infelizmente, isso significa que os fãs na Romênia perderão a oportunidade de ver Bruce e sua banda se apresentarem neste momento”.

Bruce diz:

“Tenho pressionado minha voz contra uma infecção viral nos últimos shows. Eu esperava que os dois dias após os shows holandeses tivessem sido suficientes para descanso vocal, mas o show em Budapeste foi uma verdadeira luta. O público foi fantástico, mas tenho o dever de cuidar do resto da turnê e a responsabilidade de cuidar do meu instrumento… é o único que tenho!

Com o coração muito pesado, tive que tomar a decisão de cancelar o show de amanhã em Bucareste. Não foi o resultado que eu esperava. Vou consultar um médico especialista em garganta amanhã para confirmar a sensatez da minha decisão, mas depois de 40 anos de cantando eu sei quando as coisas não estão bem e a voz precisa descansar temporariamente
Estou arrasado pelos fãs em Bucareste. Só posso pedir desculpas e agradecer pelo seu apoio e compreensão.”
O post pode ser visto aqui.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *