Courtney LaPlante elogia Emily Armstrong por enfrentar críticas dos fãs do Linkin Park
Emily Armstrong foi um nome bastante polêmico em 2024, após ser anunciada como a vocalista do Linkin Park no retorno das atividades da banda. Alguns fãs não viram com bons olhos a escolha da cantora, ex Dead Sara, para ocupar o lugar que antes era de Chester Bennington.
Courtney LaPlante,vocalista do Spiritbox, em nova entrevista com Allison Hagendorf, elogiou a coragem de Emily em meio as críticas, e continuar de cabeça erguida. Ela diz:
“É muito difícil. É difícil porque você tem que ser respeitoso e reconhecer que não criou aquela música e então você tem que sentir e ressoar com ela e dar seu próprio toque a ela. Não consigo imaginar ter que lidar com isso, e também lidar com algo como um legado.
Além da dificuldade técnica, pessoas que não são cantores profissionais não entendem o quão fisicamente difícil é a maneira como Chester compôs as coisas, porque ele não se curva em muitas notas. Ele é muito na nota e é extremamente difícil cantar devagar. As pessoas acham que ser realmente ágil é a única coisa técnica vocal, mas cantar muito devagar e ter todas as suas respirações muito colocadas, muito especificamente, é extremamente difícil.
Às vezes é muito mais fácil para mim simplesmente rasgar algo, mas muito na nota, sempre sem me curvar para a nota, sem sair da nota, mas como bater uma nota consistente com muita força. Então, lutar com a parte emocional disso, a parte do legado e, então, a parte técnica é muito difícil e muita pressão sobre muita pressão.”