Courtney Love detona Taylor Swift, Beyonce e Lana Del Rey: “não é importante”

Courtney Love tem uma nova série na BBC, que celebra as mulheres na música, mas a cantora do Hole, parece estar indo na contramão.

Em entrevista ao  The Standard  ela citou algumas das principais cantoras do mundo pop, começando por Taylor Swift. Ela disse:

“Taylor não é importante. Ela pode ser um espaço seguro para as meninas e provavelmente é a Madonna de agora, mas não é interessante como artista.”

Courtney ainda falou sobre Beyoncé e cita o novo disco da cantor, “Cowboy Carter“:

“Gosto da ideia de Beyoncé fazer um disco country porque é sobre mulheres negras entrando em espaços onde antes só eram permitidas mulheres brancas. Eu simplesmente não gosto da música dela.”

Courtney Love ainda teve tempo de citar Lana Del Rey, que tempos atrás ela havia ser dito ser um dos gênios musicais, ao lado de seu ex marido, Kurt Cobain, mas agora parece ter mudado de opinião:

“Não gosto de Lana desde que ela fez um cover de uma música de John Denver, e acho que ela realmente deveria tirar sete anos de folga. Até ‘Take Me Home Country Roads’ eu achava ela ótima.”

Na parte dos elogios, Courtney citou artistas como Patti Smith, Nina Simone, PJ Harvey, Julie London, Joni Mitchell e Debbie Harry, e disse sobre a intenção de seu programa ao lembrar mulhes que foram maltradas pela indústria da música:

“As mulheres ainda são marginalizadas nesta indústria, embora sejam mais bem sucedidas.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *