David Draiman do Disturbed diz que gostaria de trabalhar junto de Taylor Swift

David Draiman do Disturbed, se mostrou um grande fã da cantora Taylor Swift, e o homem tem vontade de trabalhar com ela.

Em entrevista a WMMR da Filadélfia, e transcrita pela Metal Hammer, o vocalista disse:

“Acho que ela é incrivelmente talentosa. Eu adoraria colaborar com Taylor se ela quisesse, em qualquer dia. Já disse isso antes, direi novamente: acho que ela é uma mulher brilhante. … Eu amo a coragem dela. Adoro o fato de que ela sobe no palco na frente de dezenas de milhares de jovens fãs gritando e toca um instrumento de verdade e canta ao vivo, e é o verdadeiro negócio.”

Draiman continuou elogiando outras cantoras do mundo pop:

“Existem várias pessoas dentro do gênero pop que ainda fazem do jeito que ela faz – Pink é uma delas; Lady Gaga é uma delas. Muitas dessas pessoas são tão talentosas e tão boas no que fazem, e ela certamente está muito, muito, muito lá em cima. Eu não tenho nada além do maior respeito por ela.”

Em maio passado, David Draiman também expressou seu respeito pela cantora e compositora indie Phoebe Bridgers, que, durante sua abertura na turnê US Eras de Taylor Swift, subiria no palco com a faixa do Disturbed,Down With The Sickness. Draiman postou o clipe em sua conta no Twitter, escrevendo:

“Phoebe Bridgers, isso é absolutamente incrível. Adorei! Você pode vir ver nosso show sempre que quiser!”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *