Doro Pesch fala sobre influenciar tantas cantoras no metal

Doro Pesch falou em uma nova entrevista para a Rapture Radio, como ela se sente por ter inspirado tantas mulheres no metal após 40 anos de estrada. Ela respondeu:

“Ah, cara. Você me inspirou. Eu vi seu vídeo de ‘All We Are’ e então começamos uma banda. Então sempre me sinto bem quando as pessoas dizem que se inspiraram nos discos ou shows. Sim, há algumas mulheres incríveis lá fora. Essa é a razão pela qual temos muitas, muitas mulheres em nosso show. E eu sempre sou amiga de todo mundo. Nós todas apoiamos umas a outras. E se alguém precisar de conselhos, nós ajudamos uns aos outros. Portanto, sempre há uma amizade ótima e profunda. Essa é realmente a melhor parte. E fico sempre feliz quando as pessoas fazem algo que amam. 

Música, quero dizer, para mim, música é o máximo. Mas é ótimo ver tantas músicas ou cantoras excelentes e talentosas. garotas dançando, e não era tão respeitoso. Sim, parecia sexy, parecia ótimo, mas agora todo mundo respeita muito todas as musicistas. E isso é tão bom de ver; isso me faz sentir tão bem. E elas também são talentosos e são ótimos jogadores. E isso é incrível. Isso é incrível. Totalmente. Totalmente.”

O novo álbum de estúdio de Doro , “Conqueress – Forever Strong And Proud”, foi lançado em 27 de outubro pela Nuclear Blast. Em um evento de lançamento, Doro reuniu Angela Gossow, Alissa White-Gluz, Tarja Turunen e outras no palco. 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.