E se o Alice in Chains compusesse “Falling Away From Me” do Korn?

O Korn e o Alice in Chains são duas das grandes bandas vindas da década de 1990, com grande importância, cada um para o seu gênero. Alguns anos atrás, ambas chegaram a fazer uma turnê conjunta pela América do Norte. Mas como seria se um compusesse uma música do outro com o seu próprio estilo?

Foi isso que Steve Welsh imaginou em seu canal, e remodelou a faixa “Falling Away From Me“, do disco de 1999, “Issues”, do Korn, para algo que o Alice in Chains tivesse escrito, e o resultado ficou realmente característico e muito bom. Você pode conferir no vídeo logo abaixo.

Lembrando o próprio Korn lançou a sua versão da clássica, “Would?” do Alice in Chains, em participação do especial em homenagem a banda que o MoPop de Seatle promoveu.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.