Ego Kill Talent anuncia desligamento de Jean Dollabela

O Ego Kill Talent anunciou em suas redes sociais que o baterista e membro fundador Jean Dollabela, não faz mais parte da banda. O comunicado diz:

“Gostaríamos de comunicar que nosso irmão e membro fundador, Jean Dollabela, que já estava afastado há algum tempo, está deixando a banda para seguir outros caminhos. Desejamos-lhes muita felicidade e sorte no futuro“.

A banda aproveitou também para anunciar que existem novas músicas a caminho.

Jean Dollabela também fez um comunicado nas suas redes, sem específica o motivo de sua saída. Atualmente ele está trabalhando com a cantora Pitty.  Seu post diz:

Chegou a hora do Ego Kill Talent e eu seguirmos caminhos diferentes.  

A imprevisibilidade da vida é algo assustadoramente fascinante, espero o melhor do futuro que nos aguarda”

Recentemente, entrevistamos a vocalista Emmily Barreto e Theo Van der Loo, que contou um pouco sobre o futuro da banda. Atualmente, Raphael Miranda é quem assume o posto da bateria.

 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.