Enslaved lança novo single ‘Sequence – Live’

Hoje é o solstício de inverno no hemisfério norte, um dia muito significativo no calendário pagão, marcando a morte simbólica e o renascimento do sol. Neste lado do mundo, representa a noite mais longa, com os dias gradualmente se iluminando um pouco mais.

Em celebração a este dia especial, Enslaved está orgulhoso de revelar seu single e videoclipe para ‘Sequence – Live‘. A faixa, originalmente do álbum “Utgard”, atinge um novo nível de interpretação ao vivo, pois esta versão foi acompanhada pela banda de rock progressivo psicodélico norueguesa, Shaman Elephant. Esta extraordinária apresentação ocorreu no solstício de inverno de 2021, durante o evento transmitido por streaming ‘The Otherworldly Big Band Experience’.

Assista ao videoclipe para ‘SequenceLive’ aqui:

Ouça o single ‘Sequence – Live‘ aqui:
https://enslaved.bfan.link/sequence.ema

The Otherworldly Big Band Experience‘ foi um show do Enslaved inigualável. Sem dúvida, foi o projeto mais grandioso e audacioso deles, com um cenário caleidoscópico que acompanhou um repertório que abrangeu toda a sua carreira, incluindo músicas que nunca haviam sido tocadas ao vivo.

Enslaved anunciou recentemente uma turnê pela Europa e pelo Reino Unido para a primavera de 2024. Esta série de 16 shows está programada para ocorrer em março, levando a banda a 10 países, na companhia dos britânicos do Post-Hardcore Svalbard e dos norte-americanos Wayfarer.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.