Esposa do baixista do Weezer é baleada pela polícia por tentativa de homicídio
Jillian Lauren, esposa do baixista do Weezer, Scott Shriner, foi baleada pela polícia após tentativa de homicídio nesta terça feira.
O incidente aconteceu depois que a Patrulha Rodoviária da Califórnia solicitou apoio para localizar três suspeitos de atropelamento e fuga que fugiram para um bairro residencial perto de Eagle Rock, em Los Angeles. Ao perseguirem um dos suspeitos por um bloco de ruas, a polícia se deparou com Lauren com uma pistola nas mãos, e pediram para que ela baixasse a arma. Após ela apontar a pistola para os policiais, eles atiraram contra ela a atingindo nos ombros.
Ela foi levada sob custódia e transportada para um hospital local, onde foi tratada por um ferimento à bala sem risco de vida. Ela acabou sendo autuada por tentativa de homicídio, e uma pistola de 9 milímetros foi encontrada em sua residência. Os policiais determinaram que Lauren não estava envolvida no atropelamento.
Jillian Lauren é escritora e ex-garota de programa de Jefri Bolkiah, Príncipe de Brunei. Ela detalhou a experiência em seu livro de memórias de estreia, Some Girls: My Life in a Harem, de 2010. Ela também escreveu o romance de 2011 Pretty, o livro de memórias de 2015 Everything You Ever Wanted e o livro de crimes reais de 2020 Behold the Monster: Confronting America’s Most Prolific Serial Killer.
During the search, officers encountered a woman armed with a firearm in the backyard of a home. After repeated commands to drop the weapon were ignored, an OIS occurred. The woman, later confirmed to be a resident, was struck by gunfire & taken to the hospital for treatment.
— LAPD PIO (@LAPDPIO) April 9, 2025