Filme biográfico de Amy Winehouse ganha primeiro trailer

Amy Winehouse irá ganhar um filme biográfico este ano. Intitulado “Back to Black“, mesmo nome do disco de maior sucesso da cantor, o longa ganhou o seu primeiro trailer, que pode ser assistido abaixo.

Marisa Abela é quem interpretará a Winehouse, e a direção ficou a cargo de  Sam Taylor-Johnson, de O Garoto de Liverpool. O roteiro assinado por Matt Greenhalgh, contará os primeiros anos de Amy Winehouse em sua carreira, sua subida meteórica e os turbilhões que antecederam sua morte.

O filme tem data de lançamento para 12 de abril nos cinemas britânicos, e não há datas para o restante do mundo, incluindo os cinemas do Brasil.

O longa que nem estreou, já causou algum furor com os fãs de Amy. Aparentemente, ele focará em momentos polêmicos da cantora, conforme algumas fotos foram divulgadas na internet, onde alguns seguidores sugeriram uma espécie de boicote ao longa.

Mitch Winehouse, pai de Amy e dono de metade do espólio da vencedora do Grammy, está totalmente de acordo com a produção e diz ter “gostado do resultado”.

Back to Black': Emocionante trailer revela detalhes da cinebiografia de Amy Winehouse; Não perca! – Se Liga Nerd

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.