O Auto da Compadecida 2 ganha data de estreia

A aguardada sequência, O Auto da Compadecida 2, finalmente ganhou sua data de estreia.

Dando continuidade a um dos mais grandiosos filmes do cinema brasileiro, o segundo longa chegará este ano em 25 de dezembro, em pleno natal, em anúncio feito no Instagram pelo ator Selton Mello.

O novo filme tem a direção de Guel Arraes e Flávia Lacerda, trazendo o retorno da dupla João Grilo e Chicó, vividos por Matheus Nachtergaele e Selton Mello, respectivamente. O elenco trará ainda Taís Araújo como Nossa Senhora, Eduardo Sterblitch como Arlindo, Humberto Martins como o Coronel Ernani, Fabiula Nascimento como Clarabela, Luis Miranda como Antônio do Amor, Juliano Cazarré como Omar e Luellem de Castro como Iracema.

O Auto da Compadecida 2 se passará 25 anos após o filme original e mostrará como o tempo mudou a cidade de Taperoá.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.