Ryan Reinolds comemora final das gravações de Deadpool 3

O ator Ryan Reinolds, comemorou em sua conta no Twitter, o final das filmagens de Deadpool 3. Em um texto, ele diz:

“O traje esconde o sangue. Também suor… Mas hoje, com o fim das filmagens de Deadpool, são principalmente lágrimas. Um agradecimento gigante e eterno ao elenco e à equipe do nosso filme que lutou contra o vento, a chuva, as greves e o Hugh Jackman… tudo sob a forte liderança de Shawn Levy [diretor]. Consegui fazer um filme com meus amigos mais próximos e isso não acontece com muita frequência. Vejo vocês em 26 de julho”

O novo filme do Tagarela, o primeiro a estar sob a batuta da Marvel Studios, marcará o retorno de Hugh Jackman como Logan/Wolverine, e dessa vez, usando o icônico uniforme amarelo das HQ’s.

Deadpoll 3 já confirmou Morena Baccarin, Jennifer Garner, Rob Delaney, Matthew Macfadyen e Emma Corrin no elenco. Fotos do set ainda sugerem que o ator Tyler Mane deve reprisar o papel do Dentes de Sabre. A estreia do novo longa será em 26 de julho.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.