Gene Simmons comenta altos valores dos ingressos dos Oasis e manda: “se achou caro, não vá”

Gene Simmons falou sobre a polêmica em torno dos valores dos ingressos para a reunião do Oasis, onde não mediu palavras para falar aos que reclamaram. Sem meias palavras durante uma entrevista com a Forbes, ele mandou:

“Que se f*dam. Chama-se oferta e demanda. Tem tudo a ver com estudos. Alguém se senta numa sala e procura perceber até onde dá para esticar a corda. Se não se venderem bilhetes, os preços baixam. É o capitalismo.

Se não querem pagar aqueles valores, não vão. Com certeza que os shows vão ser transmitidos via streaming, em alguns lugares. As redes sociais abriram caminho para que as pessoas se expressem e não há ninguém a policiá-las. É uma forma de querer atenção. As pessoas caladinhas, que não usam redes sociais, votam com o seu dinheiro. Não gostam dos preços dos ingressos? Não comprem!”.

“Oh, é um marketing brilhante, seja por bem ou por mal, seja por acidente ou planejado. Todos os grandes pares: [John] Lennon e [Paul] McCartney, [Mick] Jagger e [Keith] Richards, todos eles se voltaram um contra o outro depois de um tempo, então eles retornam novamente! Sempre funciona bem porque as pessoas querem ouvir essas músicas”.

Gene também disse apoiar o retorno do Oasis. Ele diz:

“Oh, é um marketing brilhante, seja por bem ou por mal, seja por acidente ou planejado. Todos os grandes pares: John Lennon e Paul McCartney, Mick Jagger e Keith Richards, todos eles se voltaram um contra o outro depois de um tempo, então eles retornam novamente! Sempre funciona bem porque as pessoas querem ouvir essas músicas”.

A Comissão Europeia começou uma investigação sobre a política de “preços dinâmicos” da Ticketmaster, com alguns ingressos do Oasis aumentando o preço de 160 para 416 euros. A banda, se justificou dizendo que não sabia que a Ticketmaster iria adoptar esta política.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *