Gene Simmons diz em entrevista “não ter amigos”
Gene Simmons, o The Demon, baixista e vocalista do Kiss, falou em entrevista a edição de outubro da revista Goldmine, sobre sua rede de amizades, ou melhor, falta dela. Ele comenta:
“Ainda hoje, sentado aqui, além de Paul Stanley, e só nos reunimos quando fazemos coisas para a banda… Como posso dizer isso sem soar desumano? Não tenho amigos. Sim, se amigos significa, ‘Puxa, eu não sei o que vou fazer esta tarde. Ei, você quer vir e sair?’ Estou mais interessado no que quero fazer e não quero fingir que estou interessado no que você quer fazer porque não estou.“
Anos atrás, Paul Stanley falou um pouco sobre o relacionamento dele e Gene fora da banda. Ele comentou:
“Seria louco e triste passar pelo que fizemos juntos e pelo que realizamos e ter má vontade ou animosidade. Se alguma coisa, nós dois olhamos um para o outro e dizemos, ‘Uau!’ Naqueles momentos de franqueza, ou quando estamos apenas conversando um com o outro, ou mandando mensagens um para o outro, há aqueles textos em que é tipo, ‘Uau! Veja o que fizemos.’ Então, sim, qualquer um que pense o contrário está redondamente enganado. A família dele é minha família. Shannon , eu conheço Shannon provavelmente há mais de 35 anos. [ os Filhos de Gene ] Nick e Sophie , eu me sinto como o tio deles.
Olha, quando meu filho Evan nasceu, a primeira pessoa na sala a vê-lo foi Gene. Mesmo quando as coisas foram difíceis, ou houve tensões no passado – e não no passado próximo – sempre fomos uma família. Quando tivemos nosso grande terremoto nos anos 90, basicamente eu não estava falando com Gene na época, e assim que o chão parou de tremer, liguei para ele e disse: ‘Você está bem?’ Ele disse, ‘Sim.’ E então continuamos sem nos falar, mas o mais importante era ter certeza de que ele estava bem“
A relação entre Gene e Paul sempre passou por tribulações. Há tempos atrás, Simmons chegou a debochar da forma de cantar atual de Paul. Já nos anos 90, a dupla chegou a protagonizar uma discussão. O momento pode ser visto abaixo.