Guitarrista do As I Lay Dying anuncia saída da banda seis dias após baixista também se desligar do grupo
Ken Susi, guitarrista do As I Lay Dying, anunciou que não faz mais parte da banda. O anúncio vem seis dias após o baixista Ryan Neff, também anunciar o seu desligamento do grupo.
Em um comunicado, Ken escreve:
“Meu tempo tocando com As I Lay Dying chegou ao fim hoje. Saio com muita gratidão por todos que me seguiram e me apoiaram desde meus dias no Unearth até esta era da minha carreira.
Eu pulei no acampamento AILD com pleno conhecimento da história dramática elevada, mas tinha um impulso para apenas tocar ótima música com ótimos amigos. Infelizmente, minha moral pessoal foi testada recentemente a um ponto de ruptura, e agora é o final mais triste para o que poderia ter sido a melhor segunda chance para esta banda.
Ryan Neff está recebendo muitas críticas por ter renunciado primeiro, e me arrependo de não ter compartilhado essa decisão antes e de ter ficado confiante com meu amigo — ele é um músico impecável e uma pessoa ainda melhor.
Sentirei falta de todos vocês neste palco, e estou ansioso para vê-los no próximo. Alguém procurando um guitarrista? Meu currículo está pronto.”
Ryan escreveu em sua declaração feita no último dia 18:
“Essa escolha veio depois de muita reflexão, e acredito que é o passo certo para minha jornada pessoal e profissional.
Sou grato pelas experiências e conexões que fiz durante meu tempo com a banda.
Obrigado a todos os fãs pelo apoio.”
Até o momento, o As I Lay Dying não anunciou quem serão os substitutos. A banda cancelou o show que realizaria em Hellsinki no próximo dia 21. Em 2025, o grupo tem shows agendados no Brasil e mais detalhes você confere aqui.
Ver essa foto no Instagram
Pingback: As I Lay Dying perde terceiro membro em poucos dias, o baterista Nick Pierce - Confere Rock