Relatório da autópsia de Kurt Cobain vaza na internet

Após 30 anos de sua morte, Kurt Cobain teve detalhes de sua autópsia expostos na internet.

Segundo um documento postado no X por Tom Grant, um detetive aposentado de Los Angeles, detalha o suicídio do líder Nirvana. Cobain foi encontrado morto em sua casa em Seattle em 8 de abril de 1994, e o relatório confirma que o cantor morreu devido a um ferimento autoinfligido por arma de fogo.

O documento também menciona a presença de uma elevada concentração de drogas, incluindo heroína e vestígios de Valium, no sistema de Kurt. Após a postagem de Grant, que incluía um link para download do relatório, os fãs expressaram uma mistura de choque e gratidão. Um deles disse:

“Eu não posso acreditar. É isso. Obrigado, Tom, obrigado, querido Tom. Obrigado. Finalmente podemos conseguir justiça para Kurt. Obrigado.”

Outro escreveu:

“Finalmente, podemos dissipar os rumores de que Kurt injetou heroína em ambos os braços. Como um deles tinha uma bola de algodão, provavelmente era por causa de uma coleta de sangue na reabilitação.”

Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, contratou Tom Grant dias após a descoberta do corpo do marido. Em 2016, Grant lançou o livro ‘A Morte Misteriosa de Kurt Cobain: Suicídio ou Assassinato? Você decide‘.

A veracidade dos documentos postados por Grant não foi verificada e não há confirmação que seja de fato os relatórios oficiais.

Por anos a morte de Kurt Cobain vem sendo alvo de teorias, de que ele poderia ter sido assassinado, inclusive algumas, apontando Courtney como a possível mandante, porém, o documento revela que de fato, Cobain deu fim a própria vida.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.