Irmãos Cavalera podem participar de turnê de despedida do Sepultura? Andreas Kisser responde

Nesta sexta feira (8), o Sepultura realizou uma coletiva de imprensa, onde anunciou que irá realizar uma turnê de comemoração aos 40 anos da banda, e também esta, será a turnê de despedida do grupo.

Obviamente, a pergunta sobre a possibilidade dos irmãos Cavalera participar dessa passagem aconteceu. Um jornalista da Roadie Crew questionou Andreas se há a possibilidade de haver participações de algum dos quatro membros antigos. Kisser respondeu:

“Obviamente a gente fez o anúncio hoje, vão ter várias repercurssões, e a gente vai trabalhar de acordo com o que acontecer. As aberturas estão sempre abertas (risos). A gente sempre faz som com a galera, já convidamos os irmãos Cavalera para participar do documentário, eles não aceitaram. A ideia não é fazer celebração através de jams, reviver coisas que já não estão mais aí. A ideia é celebrar o presente. Sepultura tá aqui por causa de nós quatro. Obviamente a equipe, todo mundo que trabalha junto, os roadie, os managers, a gente que trabalhar todos os dias pra manter e faz isso com mutio prazer, com muita alegria. Mas possibilidades estão sempre abertas, a gente nunca fechou nenhuma porta, em nenhum sentido. Pra esse último show, seria muito interessante realmente ter a participação de todos, quem for possível, não só quem fez parte da banda, mas bandas amigas, pra fazer uma grance celebração, uma grande festa, bandas internacionais, nacionais. A gente não tá na dependência de convidados pra fazer esse último sho, a gente tá afim de celebrar. Não quer, beleza! A gente quer um clima bom, tranquilo.”

Os ingressos para a primeira parte da turnê estarão à venda em todas as plataformas a partir de quarta-feira, 13 de dezembro, às 6:00 AM BRT , através do site www.sepultura.com.br/tour.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.