Jason Momoa não estará em próximo Velozes & Furiosos

No último filme da franquia Velozes & Furiosos, o décimo da saga, Jason Momoa foi responsável por dar vida ao vilão Dante Reyes. Mas segundo um repórter, o ator não deve retornar para o próximo filme.

Segundo Jeff Sneider em seu newsletterJason deve voltar ao papel de Dante no novo filme protagonizado por Dwayne Johnson, que interpreta o agente Hobbs e apareceu na cena pós crétidos do décimo filme. Um derivado da franquia servirá como uma ponte entre o filme 10 e 11, e Dante deve enfrentar Hobbs nesse longa e encerrando sua trajetória por ali.

Em Velozes e Furiosos 11, a franquia deve encontrar o seu final, ou pelo menos de parte do elenco que conhecemos, já que o astro principal, Vin Diesel, diz ser a sua última empreitada como Dominic Toretto.

Segundo Sneider, o novo filme de Velozes & Furiosos deve ser um retorno ao início da franquia, focado no roubo de cargas e corridas, e não tão mirabolante como os últimos episódios vem sendo.

Já o longa estrelado por Johnson, contará com a produção do próprio Vin Diesel, porém, seu personagem não terá participação na história, mas outros nomes da franquia principal, estarão no elenco.

Dwayne e Diesel já se estranharam no set de filmagens, e isso teria sido o motivo de Hobbs andar sumido dos mais recentes filmes, tendo ganhado o seu próprio em Hobbs e Shaw, de 2019 e o que parece não ter agradado nada Vin.

Mas segundo Johnson, as arestas foram ajustadas e tudo está certo entre os dois brutamontes, conforme ele diz:

“Vin [Diesel] e eu deixamos tudo no passado. Vamos liderar com irmandade e determinação – e sempre tomar conta da franquia, dos personagens e fãs que amamos”

Ainda não há data confirmada para ambos os lançamentos.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *