Kat Von D fala sobre quais vícios ela mais teve problema em largar

Kat Von D mudou radicalmente seu estilo de vida, vindo até mesmo este ano a se batizar em uma igreja cristã.

Em uma nova entrevista com Theo Von, ela comentou quais os vícios ela mais teve dificuldade em largar, ao optar mudar seus hábitos. Ela diz:

Minha vida girava em torno de fumar também, e é engraçado porque você começa a tratar isso como pequenas guloseimas. Eu estaria tatuando e diria, ‘Tudo bem, vou passar duas horas e depois ganho uma guloseima.’ Você tem essas pequenas pausas e outras coisas.

Normalmente, quando falo sobre sobriedade, você fala sobre coisas como drogas, mas os cigarros eram os mais difíceis. Eu adoro o ritual disso, adoro o cheiro. Jaquetas de couro e cigarros, para mim, são tão sexy.”

Kat Von D mostrou a sua mudança total, ao compartilhar em suas redes sociais, o vídeo do momento que estava sendo batizada. Ela também enfrentou grande problemas com o álcool, que acabaram influenciando em seu trabalho como tatutador, e desde 2007, se afastou completamente do álcool. Kat também foi celibatária durante três anos, após se dizer “viciada em amor”.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.