Kerry King diz que é “muito fácil zombar da religião”
Kerry King falou em um vídeo entrevista, sobre os temas abordados no disco de estreia de sua banda solo, “From Hell I Rise”. Ele disse:
“Bem, assim como qualquer coisa que escrevi no passado, vou abordar religião, vou vou me dedicar à política, vou escrever músicas com referência à guerra e não acho que me afastei muito de nada disso. Eu me envolvo com letras de filmes de terror assustadores. Gosto de pensar nelas como mini roteiros para onde se eu escrever corretamente você consegue visualizar e nem precisa ver um vídeo você consegue visualizar o que estou descrevendo.”
Se aprofundando na questão da religião, ele comenta:
“A religião não mudou em nada. Acho que é a maior mentira entre a humanidade em séculos, não apenas alguns… Quer dizer, estou aqui há algumas décadas, mas isso é está aqui desde o início dos tempos, essencialmente. É muito fácil zombar disso. É muito fácil encontrar falhas nisso. É muito fácil olhar as notícias e encontrar padres que agem de maneira inadequada perto de mulheres e meninos. não precisa procurar muito por essas coisas. E essas são as pessoas que você está seguindo.”
A resenha de “From Hell I Rise” você pode conferir aqui.