Kerry King fala sobre os “problemas da indústria da música” que os fãs não conhecem

Kerry King participou dos novos episódios do “Two For The Road” do Heavy Consequence, onde ele abordou os problemas da indústria da música que bandas enfrentam e os fãs não sabem. Ele diz:

“Uma coisa ruim que as pessoas podem não saber sobre os preços dos ingressos tão altos hoje em dia é que, quando a pandemia chegou, toda essa situação explodiu. Tudo subiu em termos de custo, os preços dos ônibus aumentaram e tudo simplesmente estagnou. E então, quando começamos a fazer turnê novamente, os preços dos ônibus e tudo o mais continuaram caros.”

Então, você pode xingar promotores e locais o quanto quiser, mas custa dinheiro para viajar, infelizmente. E não é tão barato quanto era há cinco anos, nem de longe. Então é confortável, vamos nos divertir, mas é tudo um meio para o que os pobres fãs têm que pagar no final do dia”.

Kerry King continua a turnê de sua banda solo e vem ao Brasil este ano pela primeira vez no festival Bangers Open Air.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *