Lzzy Hale garante que espera por novas músicas do Halestorm “valerá a pena”

Lzzy Hale converou com Trunk Nation With Eddie Trunk onde ela falou um pouco sobre o andamento do próximo disco do Halestorm. Ela diz:

“É um ano estranho porque em vez de tirarmos três meses de folga para gravar um disco, ou ‘ei, agora estamos nos concentrando apenas em turnês’ ou ‘estamos apenas nos concentrando em outros avenidas’, estamos fazendo tudo de uma vez. Então, tivemos algumas sessões de três semanas no estúdio e estamos finalizando novas músicas, o que tem sido muito emocionante. Estamos gravando com Dave Cobb, entre todas as pessoas, e ele é simplesmente incrível e, eu acho, exatamente o que o médico receitou para o momento em que estamos em nossas vidas. E então estamos muito entusiasmados com novas músicas. Mas então estamos em turnê por todos os Estados Unidos este ano porque passamos muito tempo na Europa no ano passado. Então, sim, começaremos com I Prevail em julho. E então, no outono, iremos com o Evanescence para o Canadá, para todas as pessoas de lá. É como vivemos. Esta é a vida. Nós apenas mantemos o trem descendo a colina. Então é tudo muito emocionante. E mal posso esperar para vocês ouvirem a música, e mal posso esperar para ver todo mundo neste verão em todos os festivais. E sim, temos um ótimo ano chegando.”

Questionada sobre o quanto ela e o resto do Halestorm são fãs da nova música, Lzzy disse:

“Esta tem sido uma experiência incrível porque Dave Cobb, ele é meio velho carvalho e meio velho de cinco anos com DDA na caixa de areia, o que funciona muito bem com nosso pequeno acampamento no Halestorm, porque todos nós temos 15 anos perpetuamente de qualquer maneira. E então tem sido um processo lindo.

Temos feito todas as coisas. Então, tenho escrito durante nosso tempo livre, mas também estamos escrevendo e gravando no estúdio, mas meio que ao mesmo tempo. O álbum está pronto, e há algumas coisas que temos mais uma sessão para fazer, depois da nossa próxima turnê, para terminar tudo, colocar a cereja no bolo, e certifique-se de que temos tudo lá e então deve estar meio costurado. Mas tem sido muito bonito porque estamos gravando, na verdade, em Savannah, Geórgia, Dave Cobb tem uma casa lá, somos apenas nós quatro hospedados em uma casa, sem distrações, porque é Savannah, Geórgia – eles adoram o chá e a comida e pronto. E sem supervisão, então não há gerentes, não há equipe, não há turnê e nada acontecendo. Então, de várias maneiras, esse álbum parece o nosso começo, quando estávamos todos morando uns com os outros no mesmo apartamento e todo dia é algo novo, tudo está pronto para gravar. Então, faça o que fizer, contanto que você esteja perseguindo o que te deixa animado, isso ficará gravado na fita. Então, tem sido uma ótima experiência. E estou ansioso pelo produto final e por poder provocar todo mundo com as datas de quando vamos lançá-lo.”

Sobre se há alguma data prevista para algum single ser lançado, Lzzy diz:

 “Quer saber? Eu aprendi isso – posso fazer todas as promessas no mundo, eu adoraria fazer isso. Espero que tenhamos pelo menos algo para mostrar antes do final do ano, mas eu sei como isso acontece – acabo prometendo datas, e então algo acontece e algumas lembranças acontecem. masterização ou algo assim não funciona com números ou seja lá o que for, então não estou fazendo promessas, mas vou te dizer que valerá a pena esperar.”

O último disco gravado pelo Halestorm foi “Back From The Dead” de 2022.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *