Melvins anuncia novo disco “Tarantula Heart”

O Melvins anunciou o lançamento do seu próximo disco, intitulado “Tarantula Heart“.

O novo trabalho chegará em 19 de abril pela Ipecac Recordings, e o primeiro single, “Working The Ditch” já está disponível e o vídeo foi criado por Jesse Nieminen . Nieminen dirigiu anteriormente o curta-metragem da banda “A Walk With Love And Death”

Buzz Osborne comenta:

“A forma como abordamos ‘Tarantula Heart’ foi diferente de qualquer outro álbum do Melvins. Convidei Dale e Roy Mayorga para tocar junto com Steven e eu alguns riffs, então fiz essas sessões e descobri quais partes funcionariam e escrevi novas músicas para se adequarem. Geralmente temos as músicas escritas ANTES de começarmos a gravar!”

“A maior parte de ‘Tarantula Heart’ tem partes de bateria dupla”, acrescenta Dale Crover, baterista de longa data do Melvins. “Roy é um baterista incrível. Discutíamos o que faríamos em termos de padrões e depois íamos em frente. Improvisando riffs e trocando preenchimentos de bateria.”

Buzz continua: “Quando o resto da banda ouviu essas músicas que eu criei nas sessões, eles ficaram maravilhados. Essas eram músicas novas totalmente desenvolvidas que eles nunca tinham ouvido antes e que aparentemente surgiram do nada. Presto!”

01. Pain Equals Funny
02. Working The Ditch
03. She’s Got Weird Arms
04. Allergic To Food
05. Smiler

Tarantula Heart", novo álbum do Melvins, será lançado no dia 19 de abril

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.