Mercyful Fate anuncia saída do baixista Joey Vera

Nesta terça (16), o Mercyful Fate anunciou que está se separando do baixista Joey Vera.  O vocalista King Diamond comentou:

“Nossa amizade e respeito um pelo outro permanecerão sempre os mesmos, e todos nós desejamos sinceramente um ao outro o melhor para o futuro”.

Joey se juntou ao Fate em 2019, substituindo o baixista original, Timi Hansen, devido ao diagnóstico de câncer, que o acabou levando a morte meses depois. Nos últimos shows da turnê de 2022, Vera não pode tocar devido a conflitos de agenda por sua banda, o Armored Saint, e ele foi substituído pela baixista Becky Baldwin. Ainda não há informações de quem assumirá o posto.

O Mercyful Fate é atração confirmada para a segunda edição do Summer Breeze Brasil este ano. A banda trabalha em um novo disco, ainda sem data definida de lançamento.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.