Travis Barker diz que sonho que tinha com Phil Collins “se tornou realidade”

Travis Barker, baterista do Blink-182, diz ter realizado o sonho de sua vida que tinha com o lendário Phil Collins. Durante a cerimônia do último Emmy Awards, Travis se juntou ao ator Anthony Anderson e juntos entoaram parte da faixa, ‘In the Air Tonight’. 

Barker não escondeu sua emoção a tocar o trecho da música, dizendo sem X/Twitter:

“Esperei por este momento toda a minha vida…. Acabei de tocar a bateria mais famosa de todos os tempos no The Emmy’s. Eu te amo, Phil Collins.”

Travis Barker e o Blink-182 são atrações confirmadas para o Lollapalooza 2024, após cancelarem sua participação no mesmo festival no ano passado, próximo ao dia da aproximação, quando o baterista sofreu uma lesão no pulso.

O trecho da música de Phil Collins pode ser visto no vídeo abaixo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.