Mike Portnoy toca “Dance of Eternity” em novo vídeo

Mike Portnoy voltou a estrelar mais um vídeo do canal Drumeo, referência em bateria, onde ele toca a faixa clássica “Dance of Eternity“.

A música faz parte do disco, “Metropolis pt 2: Scenes From A Sky“, e segundo o próprio Portnoy, uma de suas composições mais complexas que já compôs. No vídeo, ele fala um pouco sobre a concepção do registro.

Esta é a terceira participação de Mike Portnoy no canal. Anteriormente, tocando “Pull Me Under“, e na segunda, tocou diversas faixas de sucesso ao longo de sua carreira.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.