Mingau está estável e polícia fala sobre o caso

Na noite deste sábado (2), o baixista do Ultraje a Rigor, Mingau, foi baleado na cabeça.

Segundo nota publicada pelo G1, a polícia local relatou que Rinaldo Oliveira Amaral, nome verdadeiro do músico, estava passando em um carro em alta velocidade perto da Praça do Ovo, no bairro Ilha das Cobras. Neste momento, o automóvel foi alvo de vários disparos efetuados por criminosos armados, por volta das 23hrs.

Ainda segundo a polícia, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Hugo Miranda, e neste domingo, será encaminhado em um helicóptero UTI para São Paulo, onde passará por uma cirurgia para retirada da bala.

Durante a noite, o vocalista Roger Moreira falou sobre o ocorrido, e fez dois posts no Twitter, onde pediu orações ao companheiro de banda.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *