Nikki Sixx fala sobre decisão de Mick Mars deixar o Mötley Crüe: “Não prevíamos”
Nikki Sixx e Vince Neil conversaram com a Rock 95.5, onde eles falaram sobre a decisão de Mick Mars deixar o Mötley Crüe e a chegada de John 5 eu seu lugar. O vocalista comenta sobre fazer uma turnê com o novo guitarrista:
“Ele se encaixa bem na banda. Ele é um ser humano maravilhoso. Ele é um cara legal e é tão talentoso, é assustador no palco, quando ele está fazendo os solos, eu geralmente sento no fundo e tomo um pouco de água e outras coisas e meio que chuto, mas quando ele faz o solo, eu tenho que estar lá assistindo ele. porque ele é hipnotizante.”
Nikki então disse sobre a saída de Mars:
“Não prevíamos que isso aconteceria. Estávamos fazendo nossa turnê pelos estádios e Mick decidiu ir embora. E realmente tivemos que sentar e pensar: ‘Bem, o que nós fazemos? Nós desistimos dos fãs e da Live Nation, do Def Leppard?’ John, todos nós conhecemos John, eu trabalhei com John. Nós meio que conversamos sobre isso e se tivéssemos que seguir em frente, foi ótimo.”
Sixx ainda falou sobre os planos futuros para a banda:
“Estamos nos divertindo muito. Estamos nos preparando para sair em turnê em breve. Não faremos muitos shows este ano. Estamos fazendo, tipo, 17 ou 20 shows. Temos algumas surpresas chegando, das quais não podemos contar… Mas temos algumas coisas muito divertidas chegando no final do ano, estamos realmente animados com isso que estamos mantendo apenas entre nós e será um ótimo ano, e novas músicas E então no próximo ano temos muitas coisas divertidas planejadas.”
Na última sexta-feira, o Mötley Crüe lançou o primeiro single do vindouro novo álbum, a faixa “Dogs of War“.