Mick Mars tem música gravada com John Corabi que pode ser lançada em algum momento

Mick Mars conversou com Chris Akin Presents…”, onde ele revelou ter uma faixa inédita gravada com o ex parceiro de Mötley Crüe, John Corabi. Ele comenta sobre:

“Talvez haja uma música, se eu a refizer. É ‘Gimme Blood’ , que seria perfeita para, digamos, luta livre… Mas agora, vou apenas gentilmente deixá-los onde estão. E um dia, se eu decidir algo como, ‘Vamos desenterrar este aqui e ver o que podemos fazer com ele.’ Mas agora estou com uma maneira de pensar totalmente diferente, eu acho.”

Em outubro de 2016, Mick disse ao programa “Trunk Nation With Eddie Trunk” do SiriusXM sobre por que as músicas que ele gravou em 2016 com Corabi não estão incluídas no disco:

“Eu senti que as músicas eram só um pouco – não fortes o suficiente. Tinha uma certa pessoa que interferiu nisso. E não vou dizer o nome dele, mas ele meio que bagunçou algumas coisas. As músicas estavam erradas, partes ali que não deveriam estar lá e blá, blá, blá. não é uma longa história, mas foi tipo, ‘Isso não vai dar certo.’ Então eu arquivei.”

O vocalista Jacob Bunton, foi quem ficou responsável pela parceria com Mars em seu disco solo, “The Other Side Of Mars”, que chegará em 23 de fevereiro de 2024 pelo selo próprio de Mick , 1313, LLC , em parceria com MRI .

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.