Ego Kill Talent encerra o ano com show épico em São Paulo nesta quarta

Após uma turnê monumental ao lado do Evanescence, a banda brasileira Ego Kill Talent está pronta para encerrar o ano com um espetáculo imperdível em São Paulo. O evento marca não apenas o último show do ano, mas também a celebração do lançamento do mais recente EP da banda, “Call Us By Her Name”, que apresenta Emmily Barreto como a nova vocalista.

O show está agendado para o dia 13 de dezembro (quarta-feira), com início às 18h, no City Lights Music Hall, localizado na Rua Padre Garcia Velho, 61, Pinheiros, São Paulo, SP. A classificação é +18.

Sobre a apresentação, o guitarrista Theo van der Loo diz:

“Não encontramos palavras para descrever o quanto estamos animados pra esse show! Vamos tocar todas as músicas do EP novo e várias antigas pela primeira vez com a voz da Emmily aqui em SP. Vai ser incrível!!!”

INGRESSOS DISPONÍVEIS AQUI 

O EP “Call Us By Her Name” é composto por 4 faixas, ‘Need No One To Dance’‘When It Comes’, lançadas na sexta-feira, 10 de novembro, além de ‘Call Us By Her Name’ e ‘Finding Freedom’, que estrearam em 20 de outubro. Produzido e mixado por Steve Evetts, colaborador de longa data, o EP foi lançado pela gravadora BMG.

Durante a turnê ao lado do Evanescence, a banda recebeu elogios calorosos da vocalista Amy Lee, que os apontou como sua nova banda favorita. Em uma das apresentações, ela declarou: “Vamos todos aplaudir Ego Kill Talent, minha nova banda favorita! Eles quebram tudo, vamos sentir falta de tê-los todas as noites. Nós amamos vocês.” 

Amy Lee não foi a única a valorizar a banda. John Dolmayan, baterista do System of a Down, já fez uma publicação no Instagram confirmando presença no show do dia 13. 

Desde sua formação em 2014, o Ego Kill Talent acumulou conquistas impressionantes, excursionando com grandes nomes como Metallica, Foo Fighters, Queens of the Stone Age, System of a Down, Greta Van Fleet, Shinedown, e Within Temptation, além de participar de festivais renomados como Rock Am Ring, Rock Im Park, Hellfest, Rock In Rio Lisboa, Rock In Rio Brasil, Download Paris, Lollapalooza Brasil, Lollapalooza Chile, Aftershock, Louder Than Life, entre outros.

A banda tem dois álbuns em seu histórico, sendo eles “Ego Kill Talent” (2017) e “The Dance Between Extremes” (2020, gravado no renomado estúdio 606 dos Foo Fighters). Atualmente, o grupo está comemorando um capítulo totalmente novo e estimulante em sua trajetória musical, com a recém-chegada vocalista, Emmily Barreto, que também é integrante do Far From Alaska. Ao falar sobre sua entrada na banda, Emmily compartilha:

“Minha cabeça buga as vezes quando lembro que entrei no EKT. Eles sempre foram uma das minhas bandas favoritas e eu tô nas nuvens com o que a gente vem fazendo juntos. Espero que todo mundo se anime com o que estamos trazendo neste novo ciclo.”

Não perca a oportunidade de testemunhar esse momento único na carreira do Ego Kill Talent. Os ingressos estão disponíveis para compra através do site da Sympla. 

SHOW EGO KILL TALENT:

Data: 13 de dezembro (quarta-feira)

Horário: A partir das 18h

Classificação: +18

Local: City Lights Music Hall – Rua Padre Garcia Velho, 61 – Pinheiros, São Paulo, SP

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.