O pior disco do Judas Priest segundo K.K. Downing

K.K. Downing conversou com a Classic Rock, onde ele elegeu o que julga ser o pior disco da carreira do Judas Priest. Ele diz quando perguntado qual ele julga ser o melhor disco já feito:

“Sem desculpas, devo escolher meus álbuns do KK’S PRIEST: ‘Sermons Of The Sinner’ [2021] e o novo, ‘Sinner Rides Again’. Ambos são muito, muito arrasadores e estou orgulhoso de ambos. Eles resumem tudo sobre mim e quem eu sou. Eles continuam meu legado com o Judas Priest e carregam as marcas do passado.”

Quanto ao pior disco que ele já fez, Downing disse:

“Jesus, terei que escolher ‘Point Of Entry’. Mas essa é a uma pergunta tão difícil de responder.”

“Point of Entry” foi lançado em 26 de fevereiro de 1981 e contou com três singles,“Heading Out to the Highway”“Don’t Go” e “Hot Rockin'”.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.