Tomas Haake se diz “profundamente grato” por outras bandas que demonstram amor ao Meshuggah

O Meshuggah é sem dúvida alguma um dos maiores mastodontes da música pesada de sua era. Por diversos motivos, a banda alcançou um público fiel, que conta até mesmo com membros de outras bandas.

Em conversa com o Full Metal Jackie, o titânico baterista Tomas Haake falou sobre esse amor vindo de músicos como Wolfgang Van Halen e Mike Kroeger do Nickelback. Ele diz:

“Isso é algo pelo qual estamos profundamente gratos e é incrível. A última vez que tocamos em Los Angeles, Robert Trujillo do Metallica estava lá. Ele sempre nos amou como banda e sempre nos deu elogios. Então eu saí com ele um pouco depois do show. Isso é sempre muito legal. Eu sei que Mike Kroeger e o baterista do NickelbackDaniel Adair são nossos fãs. A última vez que vi o Nickleback aqui em Estocolmo, o baterista estava usando uma camiseta ‘Destroy Erase Improve’ para o show. Então, somos gratos por qualquer coisa assim, e nós apreciamos isso, e é algo que faz você nunca ficar cansado. É sempre tipo – você realmente sente isso. Isso é incrível .

E Wolfgang com certeza. Provavelmente só vi algumas coisas em que ele nos mencionou, mas reconheço que eles tocaram Meshuggah em seu casamento. Talvez seja um pouco demais, mas você tem que adorar, certo?”

O Meshuggah continua a turnê de seu último disco lançado, “Immutable”. A entrevista completa pode ser ouvida aqui.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.