Ozzy Osbourne diz que não pode mais fazer cirurgias: “fiz sete em cinco anos”

Ozzy Osbourne falou sobre a sua saúde no mais novo episódio do podcast The Osbourne, onde ele revelou ter passado por sete cirurgias em apenas cinco anos, e não pretende estar em outra. Ele diz:

“Não estou mais consultando tantos médicos. Agora tenho Parkinson, então preciso consultar o médico de Parkinson. Mas não vou fazer uma cirurgia. Quando saí da última cirurgia, disse a Sharon : ‘O que quer que eu esteja fazendo agora, é isso.’ Fiz sete cirurgias em cinco anos.” 

É uma recuperação lenta. Não sou tão jovem como costumava ser, por isso a recuperação de qualquer coisa leva mais tempo do que antes.”

Ozzy não deixou de mais uma vez demonstrar sua vontade em voltar aos palcos dizendo:

 “Vou tentar o meu melhor para ficar bem o suficiente para fazer alguns shows”.

O episódio completo pode ser visto abaixo:

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.