Ozzy Osbourne ganhará museu em Birminghan

Ozzy Osbourne ganhará museu seu em Birminghan. A fundação será organizada pela esposa e agente do cantor, Sharon.

No episódio mais recente do podcast “The Osbournes”Sharon disse:

“Tenho estado ocupada tentando reunir as recordações do papai para o local de recordações que estamos abrindo em Birmingham”.

Quando ela foi questionada se o casal pretende novamente morar na Inglaterra, ela diz:

“Não, mas ele está com todos os seus prêmios no museu, todas as suas roupas de palco, pôsteres antigos do começo do Sabbath, em seus primeiros ias na Terra. Tenho tantas recordações.

Vamos fazer isso de forma totalmente interativa – cada vídeo, cada show ao vivo do seu pai, tudo que está lá (Sharon respondia a seu filho, Jack). É mais uma coisa educacional para músicos e artistas que querem ver que você pode vir do nada, e se você trabalhar duro o suficiente, é isso que você pode conseguir.

Teremos um café e lá teremos todos os instrumentos que você imaginar. Estudantes de música podem entrar e faremos aulas de música, porque não há mais música nas escolas. Vamos chamar amigos, outros músicos para entrar.”

Ozzy Osbourne já vendeu mais de 100 milhões de discos ao longo da carreira, é um dos poucos artistas que teve álbuns no top dez nas últimas seis décadas, foi incluído no Hall da Fama do Rock And Roll como co-fundador do Black Sabbath, ganhou cinco prêmios Grammy ( três como artista solo e dois como membro do Sabbath), ganhou o prêmio Ivor Novello pelo conjunto de sua obra da Academia Britânica de Compositores e Autores, estabeleceu um recorde mundial do Guinness e reivindicou imóveis na Calçada de Hollywood da Fama e Calçada das Estrelas de Birmingham. Ele tocou para a realeza (até mesmo para a Rainha da Inglaterra) e dignitários em todo o mundo, interagiu com presidentes e se apresentou para milhões de fãs devotos nos cinco continentes.

Ozzy ganhará seu museu em Birminghan, sua cidade natal, é uma forma de passear por todos esses fatos tão históricos na vida de um dos mais emblemáticos cantores do heavy metal.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *