Ozzy Osbourne pode voltar ao palcos de uma nova forma

Recentemente, todos fomos pegos de surpresa quando Ozzy Osbourne disse que poderia estar abandonando as vidas no palco, devido a seus problemas de saúde.

Mas, pode ser que não seja bem assim a história. De acordo com o  o The Sun, o Madman pode continuar se apresentando, mas agora em uma cadeira de rodas.

Um amigo de Ozzy disse ao jornal:

Ozzy se recusa a desistir de sua esperança de subir no palco, apesar de sua declaração no mês passado. Ele declarou: ‘Eu vou voltar ao palco, porra.’ Ele ainda tem problemas com seu equilíbrio e não consegue ficar sozinho por longos períodos de tempo em suas pernas. Ele fica frustrado por sempre fazer um show completo de 90 minutos, cheio de suas famosas pisadas no palco e movimentos interativos da multidão, e isso está fora de questão. Mas ele está pensando em fazer shows em um trono, como o que Axl fez em 2016 com o Guns N’ Roses. Ele ficou realmente impressionado com essa mudança. 

Ozzy teme que ele não consiga ficar parado, o que pode ser um desafio. Mas fala-se em trazer alguns efeitos especiais e até maquinário de palco para mover a cadeira. Ele sente que há muitas opções sobre a mesa, mas Oz não está descartando corridas em Las Vegas ou LA.

Essa é a determinação de Ozzy. No entanto, Sharon está preocupada com o fato de seu marido ser submetido a uma carga de trabalho pesada em torno dos shows. Em primeiro lugar, ela tem profundas preocupações com o equilíbrio dele e deseja que ele consiga voltar a andar corretamente, antes mesmo de discutir reviravoltas. E ela está particularmente preocupada com ele perdendo o equilíbrio e sofrendo lesões. Oz também falou sobre os medos de Sharon de sua condição de Parkinson, levando-o a sofrer quedas como Michael J Fox .”

Muitos vocalistas já subiram ao palco em alguma espécie de assento. Dave Grohl e Layne Staley já se apresentaram em cadeiras de rodas após quebrarem a perna. Jonathan Davis do Korn, quando em recuperação da covid-19, usou um trono para ficar sentado durante alguns momentos do show. E recentemente, no Brasil, vimos Paul Di’Anno correr uma longa turnê pelo país em uma cadeira de rodas.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *