Paul Di’Anno reagenda shows no Brasil em 2024

Paul Di’Anno reagendou os seus shows no Brasil que acontecerão em 2024. Antes marcada para o início do novo ano, a turnê e as datas serão remarcadas devido a saúde do vocalista, que tem o foco em recuperação.

Nas redes sociais, Stjepan Juras, que administra a carreira de Paul, escreveu:

Anunciaremos as novas datas brasileiras remarcadas muito em breve, após Paul corretamente ter decidido fazer uma pequena pausa, para se dedicar ao trabalho de si mesmo, na tentativa de voltar a caminhar o mais rápido possível. Um pôster brasileiro especial está sendo preparado e acompanha mercadorias (camisetas, tour book, patches…). Na primeira vez no Brasil batemos recorde, com 31 shows consecutivos, e desta vez serão mais de 40. Entre eles, destaca-se um show especial com convidados para o aniversário de 66 anos de Paul. Mais sobre isso em breve

Em setembro de 2022, Paul Di’Anno passou por uma cirurgia para a colocação de um joelho artificial, e tem feito fisioterapia para conseguir voltar a andar.

Estivemos em alguns shows da última passagem do ex-Iron Maiden pelo Brasil, e você confere abaixo.

Paul Di’Anno – São Paulo

Paul Di’Anno – Maringá

Paul Di’Anno – Rio de Janeiro 

 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Paul Di’Anno reagenda shows no Brasil em 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.