Tom DeLonge deixou o Blink-182 por conta de alienígenas
Ao longo dos anos, muitas bandas viram membros entrando e saindo pelos mais diversos motivos. Mas Tom DeLonge do Blink-182, teve um bastante especial para deixar o grupo em 2015 e foram: ALIENS.
Em uma entrevista para a NME em 2019, ele disse:
“As pessoas realmente não entendiam por que Blink e eu tínhamos esse problema. As pessoas não entendiam o funcionamento interno de uma banda. Tudo o que viram foi que eu tinha deixado a banda para ir perseguir alienígenas. Mas na época, eu não conseguia nem contar aos membros da minha banda com quem eu estava me encontrando e trabalhando – pessoas importantes que não se expõem em público.”
O músico sabia das críticas e até as piadas que acompanhariam sua decisão:
“Então tive um longo período de preparo para dar os tiros e levar as balas. Mas não me importo com o que as pessoas pensam porque sei o que está por vir; eles vão voltar e dizer: ‘Desculpe, cara, por dizer isso – o que fazemos agora?’ E direi: ‘Minha equipe e eu já temos um plano para isso’”.
Após entrar para o MIB, Tom decidiu voltar ao Blink-182, e em outubro de 2022, foi anunciado que ele reassumiria sua posição no trio.
Nesta quarta (28), os fãs que aguardam o grupo no Brasil para 2024, tiveram um susto quando o baterista Travis Barker ameaçou cancelar sua vinda ao Lollapalooza pelo segundo ano consecutivo. A coluna de Léo Dias chegou a afirmar que a banda havia mesmo cancelado a vinda, mas a organização do festival confirmou que tudo será mantido:
“A organização do Lollapalooza Brasil reforça que a apresentação da banda Blink-182 no dia 22 de março de 2024 está confirmada” – em comunicado a imprensa