Lzzy Hale revela conselho de Amy Lee para superar seus medo de cantar

Lzzy Hale, a vocalista do Halestorm, revelou em uma nova entrevista a Metal Hammer, o conselho que ela teve de Amy Lee do Evanescence, para superar os seus medos de cantar. Ela disse:

“Independentemente do fato de sermos vocalistas e podermos cantar para milhares de pessoas se você me pedir para levantar e falar com alguém, ainda fico nervosa. Então, tínhamos essas conversas em que ela me via e dizia: ‘Você está nervosa? Não pense, apenas cante!’”

Hale ainda listou duas músicas que são suas favoritas do Evanescence:

“Originalmente, eu teria dito ‘Going Under’, porque isso me fisgou além de ‘Bring Me To Life’ – eu amo muito essa música, e um dia desses, vou cantá-la no karaokê. Mas agora é ‘Tourniquet’ porque essa música me deixa muito feliz. Significa muito mais para mim agora do que em 2003, à medida que cresci com isso.”

E ela continua:

“O álbum inteiro é uma coleção tão linda e não há preenchimento. Existem pessoas que se identificam com esse disco em todo o mundo; tocou tantas pessoas diferentes em tantas línguas diferentes. Eles mergulharam de cabeça no tanque de tubarões e mostraram o caminho a todos.”

Em 2021, o Evanescence e o Halestorm se juntaram em uma turnê conjunta pelos Estados Unidos.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.