Travis Barker se irrita com brincadeira de seguidor brasileiro e ameaça cancelar vinda ao Brasil em 2024

Os fãs do Blink-182 pode começar a roer as unhas, de novo. O baterista Travis Barker, não gostou nada de uma brincadeira feita por um seguidor brasileiro, e respondeu ameaçando cancelar sua vinda ao país no próximo ano.

Em sua conta do Instagram, Travis postou um Story “Amanhã”. No Twitter, um fã-clube da banda repostou a imagem: “O que vocês acham que Travis está tramando?“. Diego Miranda, vocalista da banda Scracho, escreveu em resposta “Ele cancelará show no Brasil amanhã“. O post chegou Barker, que parece ter se irritado e meteu um Foda-se. Vou cancelar então” em resposta.

Diego ainda fez outro posta tentando explicar que tudo não passou de uma brincadeira:

“Nós amamos você. Você não se arrependerá, o público será insano. Desculpa, não cancele. Se cancelar mesmo a culpa não é minha. Juro”, brincou. “Tô me sentindo mal, mano. Nem vou dormir hoje”.

O Blink-182 está previsto para ser uma das atrações principais do Lollapalooza 2024. A banda estaria na edição de 2023, porém, alguns dias antes do evento, Travis anunciou que sofreu uma lesão em sua mão, que o impediria de realizar o show, fazendo que o grupo pulasse fora da grade de programaçao. Não se sabe ao certo se Barker realmente se irritou, ou se entrou na onda e fez uma brincadeira em resposta a Diego. Aguardaremos os proximos capítulos.

Imagem

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Travis Barker se irrita com brincadeira de seguidor brasileiro e ameaça cancelar vinda ao Brasil em 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.