Paul Stanley revela o que é sua “coisa favorita” em Gene Simmons
Paul Stanley conversou com “The Allison Hagendorf Show”, onde ele falou se ainda mantém contato com Gene Simmons, desde o último show do Kiss. Ele diz:
“Enviamos mensagens de texto quase todos os dias. Falamos um com o outro. ‘Como está a família?’ E é ótimo. É realmente uma família. Eu considero os filhos dele como meus filhos, e ver o que eles fazem é realmente incrível.”
Questionado sobre o que ele acha da dinâmica entre ele e Gene que perdura depois de mais de cinco décadas, Paul disse:
“Acho que priorizar. Certamente para mim, a banda sempre foi a coisa mais importante. Olha, nem sempre estou um piquenique para estar por perto, e ele teve que me aturar às vezes, mas a nossa prioridade sempre foi o Kiss. E eu acho que ao longo dos anos, com quaisquer problemas que tivemos um com o outro, isso nunca foi algo grande. Isso acabaria sendo comprometido. E, olha, os membros da família brigam, mas eles são uma família. E Gene e eu nunca estivemos mais próximos do que estamos agora, porque… eu já disse isso antes, é como nós. nada para discutir. Nós vencemos.”
Sobre a “coisa favorita em Gene”, Paul diz:
“Hum, bem, essa é uma pergunta interessante. Gene sempre admitirá quando está errado, e isso exige alguém grande. Outra coisa, mas temos um relacionamento tão próximo que acho que nós dois diremos: ‘Eu estraguei tudo’, ou certamente eu disse a ele algo que ia contra sua linha de pensamento, e ele disse: ‘Você está certo. Então, isso exige uma pessoa grande. E, novamente, acho que não há substituto para o tempo. E eu estava dizendo a um dos meus filhos que você pode ter seu melhor amigo que conheceu há um mês, mas para descobrir se eles ‘ Se você realmente for seu melhor amigo, levará meses, anos – passando por momentos difíceis, momentos bons, momentos ruins. Como alguém responde a todos esses tipos de crises e tudo determina se essa pessoa está em sua vida ou não. , Gene sempre esteve lá. E da mesma forma, não consigo pensar em nada que não faria por ele, e posso confiar que ele fará o mesmo.“